Reformas, reformas e mais reformas

Todo restaurante que se preze precisa separar uma verba fixa para manutenção e investimentos. Quem vê de fora e reclama dos barulhos, não sabe o que de fato aconte para que o estabelecimento possa permanecer perfeito como o cliente sempre o encontra!

Hoje faz quase um ano que os frequentadores da Companhia tem notado a poeira subir. Mudança de sistema por requerimento da Fazenda, ampliação do escritório e estoque, criação da área de recebimento, pré-lavagem e porcionamento, organização da equipe da noite para implementação da cantina italiana.

Estamos crescendo, como sempre estivemos. Ontem uma cliente e vendedora relembrava a época em que funcionavamos como Companhia de Sanduíches, funcionavamos em apenas uma das lojas da galeria e o produto que mais fazia sucesso era o milkshake!

Passamos momentos dificeis, mas agradecemos à Companhia de todos que nos visitam tbm momentos de barulho!

Anúncios

Sobre Déborah Guaraná

Essencialmente jornalista e recifense orgulhosa de seu sotaque. Eu me formei Comunicadora Social pela Universidade Católica de Pernambuco (Unicap) em 2008. Pautei minha jornada acadêmica de graduação em assuntos como Direitos Humanos, Diretos da Criança e do Adolescente e Desenvolvimento Infantil. Todas essas idéias podem ser lidas no blog Infância Precoce (infanciaprecoce.wordpress.com), onde discorro sobre a profunda influência da mídia no desenvolvimento infantil. O mundo do comer se descortinou pra mim quando fiz opção por ser sócia do Cia do Chopp e ingressei numa graduação tecnológica em gastronomia. A superficialidade com que a Gastronomia aborda questões sociais, antropológicas e políticas ligadas à alimentação despertaram-me o interesse pela investigação mais aprofundada dos temas. Assim dei luz ao Antropofagico.com E, como não passei imune pelas áreas de Ciências Sociais e Cinema, enquanto estudo para um mestrado/especialização em Sociologia, o que me garante o sustento são freelas na área de fotografia, vídeo e edição.

Publicado em 1 de setembro de 2011, em Notícias. Adicione o link aos favoritos. Deixe um comentário.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s